Quem Somos

Em novembro de 1979, Proderma abria as portas como a primeira farmácia de manipulação do Vale do Sinos e a quarta do estado do Rio Grande do Sul. Foi o início de um movimento que se estendeu por todo o Brasil e que hoje soma aproximadamente 6.000 farmácias de manipulação responsáveis por cinquenta e nove mil empregos fixos.

Este olhar, voltado ao futuro, continuou sendo a característica da Proderma ao longo do caminho. Especialização em fitoterapia, homeopatia, cosmética, ortomolecular foram ferramentas indispensáveis para crescer e para que novos produtos e serviços fossem oferecidos, antevendo as carências do mercado.

Em 2003, novo passo audacioso: o associativo com farmácias magistrais – denominação das farmácias de manipulação – buscando desenvolver-se a partir de uma gestão compartilhada, padronizando procedimentos, atitudes e posturas. A linha de produtos de alta performance com a marca Ação Magistral oferecida na Proderma é o resultado disso.
Na trajetória da Proderma a marca do pioneirismo é uma constante, e a sua maior alegria é ter recebido sempre apoio e confiança de seus clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *